ASSOCIAÇÃO DE LOGÍSTICA E AÇÃO SOCIOCULTURAL - ALAS

Somos uma instituição voltada para a ajuda ao Próximo mais Próximo, Hoje.

Procuramos utilizar-nos de todos os recursos disponíveis para que o nosso semelhante que necessita de ajuda possa tê-la.

Este espaço da Paróquia é reservado para que você possa ter um primeiro contato com a Associação parceira de nossa Paróquia, o nosso ideal de Fraternidade. Foi pensado em você que quer colaborar com o crescimento organizado de sua comunidade de maneira orgância e econômica tornando-os possíveis de serem realizados que a Paróquia Ortocoxa Santa Mãe de Deus fez parceria com a ALAS. Esta associação ajudará as comunidades a se desenvolverem utilizando seu potencial e os talentos locais. Faça parte você também desta grande família de empreendedores e ajude a ALAS a desenvolver os projetos de Geração de Renda.

Você é nosso convidado a colaborar com este empreedimento.

Deus os abençoei hoje e sempre.

Nossos Amigos e Simpatizantes

Nossos amigos e simpatizantes são as pessoas que entendem que, uma sociedade melhor pode e deve ser construÍda com pequenos gestos. Estamos todos nós fazendo nossa parte, pois cremos que se cada um de nós fizer sua parte para que os nossos irmãos tenham oportunidades iguais, logo teremos uma sociedade melhor equilibrada e um Brasil mais justo e fraterno. Por isto lhe convidamos insistentemente a participar conosco deste projeto de Resgate da Dignidade Humana.

Venha conosco nesta maravilhosa aventura.

Deus os Abençoei.